O Rei de Todo o Cosmos bateu a cabeça e perdeu a memória, então o Príncipe e seus primos resolvem construir um robô para ficar no lugar dele. Claro que o RoboKing iria ficar descontrolado e sair destruindo tudo. Agora o Príncipe deve usar as Katamari para consertar tudo e devolver a vida ao universo.
Katamari Forever se chama Katamari Damacy Tribute no Japão. O motivo para tal título é que, entre as mais de 30 fases, haverá algumas que são versões revisadas de cenários presentes nos jogos anteriores da série. Além disso, muitas músicas são versões remixadas das trilhas sonoras anteriores. O jogo apresentará um belo tratamento visual, realçando o estilo característico do game original. Para quem quiser variar, será possível aplicar diferentes filtros, por exemplo, cel-shading e um semelhante ao jogo Okami, que deixa um aspecto de papel nos gráficos. Tudo potencializado pela resolução Full HD (1080p)

Alguns recursos serão implementados em Forever. O sensor de movimento do SixAxis poderá ser usado para fazer a Katamari pular para alcançar locais mais altos e imagens capturadas durante o jogo poderão ser armazenadas diretamente no HD do console. Serão mais de 50 primos para escolher com quem jogar; porém, haverá apenas multiplayer local. Para compensar, será possível registrar seus recordes em rankings online.

Nenhum comentário:
Postar um comentário